07 julho 2006

O Vizinho...

... Espião! rsrs
Bom, na tentativa (frustrada) de fazer um curso de desenho no ano passado eu procurei a Quanta Academia e lá eu conheci uma figuraça: o Caribé. Ele foi meu professor por umas 5 ou 6 aulas, mas foi tempo de sobra pra essa "fera" me ensinar várias coisas em pouquíssimo tempo. Nas poucas aulas que cheguei a ter eu até que produzi um bom material e esse desenho foi um dos últimos (vamos ver se posto os outros) e como teve altas dicas do Caribé esse post fica então como homengem pra ele.
Quem sabe a minha situação finaceira se estabiliza, eu crio vergonha na cara e volto pras aulas. rsrs (tô precisando =O)
Aliás, foi nesse desenho que percebi
o quanto eu precisava de óculos... sem eles quase não dava pra distinguir o que era a porta e o que era a janela! hahaha
Bom, sobre a técnica: Lápis (2B - 6B), Grafite integral e papel sulfitão A4.

5 comentários:

Cilla Carvalho disse...

Seu blog está me causando vertigem! A idéia de um "Diego Blogger" começa a me causar vertigens sérias... qual será a próxima coisa que irá acontecer? Idosos se recusarão a usar a boca de caixa e clamarão raivosos "mais caixas eletrônicos!!!"? O cinemark entenderá que combo significa promoção e começará a cobrar menos toda vez que você comprar picoca e refrigerante??? Eu não sei... essa sua migração para um mundo eletrônico deixa tantas possibilidades de mudança no ar que eu nem sei o que dizer... talvez eu me inscreva na academia mais uma vez, e dessa vez vá!

Cilla Carvalho disse...

Agora a propósito do desenho... gostei mesmo!!! Quanto ao Caribé, só acredito assistindo aula - e decidi continuar discípula de Barata até o final do ano (talvez seja minha sina animal, já fui uma das cobras do Igayara, e agora uma das baratinhas do barata)... hahaha - em todas as palestras que eu assisti com o Caribé, uma voz no fundo da minha cabeça fica gritando "Mozzaneeeeerrrr... só que broto!!!" rsrsrs Mas em 2007 é Quanta na Cabeça... se a Melíes não me conquistar primeiro! A propósito, hoje me tornei uma DG formada!!!

Anônimo disse...

rsrsrs
q coisa feiaaaaa.."eu crio vergonha na cara e volto pras aulas"é feio nom ir pra aulasss...sabe alguem me disse isso...nom para de fl sobre isso ate q eu volte!!!
sei q no seu caso tem algem problemas com uma tal de "situação finaceira"...mas é semrpe bom ti enxerrr!! huauhauahauauhahuau to brincandu....
vc sabe mto bem é q ótimo no faz...agora só precisa acreditar um pouco mais em vc e praticar nos tempos livres!!!jájá vc tem vestibu..ops calma...to brincado...mas vc sabe q se quizer vc conseguee!!
Alias o desenho tá ótimo tá?!gostei mesmo mesmo!!!!!

Anônimo disse...

Controle de horas, é complicado, muito mesmo...o tempo nos foge nessa vida insana que levamos..temos milhares de ferramentas para criar, meios para divulgar e pessoas pra torcar informações, tudo em nome da criação...mas o tempo (leia-se tb o dinheiro) sempre nos foge...Mas pqp!!! Está na bilbia que não devemos desperdiçar nosso talento, nosso dom, e foi após uma leitura dessa parte que definitivamente optei pelo design...Então irmão, essa pequena (grandiosa) amostra do seu talento só demonstra que vc tem que arranjar tempo sim pra espalhar o dom que Deus te deu...afinal o que vc faz da meia-noite às 6?...poupar a humanidade de sua obra é egoísmo porra!!!!

Johnis Baudelaire

Diego M. Gomes disse...

Nossa, q bacana, vários comentários!
E não é q tem pessoas q visitam esse blog... rsrs
Mto obrigado pelos comentários e mais ainda pelos elogios e críticas.
É isso q dá ânimo pra continuar na hora da correria.
VALEU!