15 agosto 2006

Blog dos infernos...

Bom, esse é um desenho que fiz a lápis a partir do poster do filme Hellboy há mto tempo (na época do lançamento do filme) mas tinha alguma coisa nele que me incomodava...
Por isso ele ficou lá na minha gaveta rodando e rodando, dae re-visitando a gaveta um dia desses, descobri umas certas proporções estranhas...
Corrigi e reforcei as sombras... passei pra esse tom vermelho no photohop e pronto: ficou outra coisa. Pode entrar até pra galeria
de favoritos!
Dizem que Agosto é o mês do cachorro louco, então nada mais justo do que começar com o "mininu dus infernu" rsrs

4 comentários:

DiogoChewbacca disse...

Desenho legal !

Anônimo disse...

nossaa..desenhu novu ou desenhu q eu nunka vi!
ficou ótimo pra variar Parabens!

Fabio Jun disse...

E ai Diogo!
Passando ai pra dexar meu alo!
Irmao, muito legal seus desenhos! Esse do Hellboy, apesar de nao conhecer o original, ficou otimo...
Proporcao e composicao otimos!
Flw!

Cilla Carvalho disse...

Sabia que era pra desconfiar dessa história de "posts semanais"... rsrs... mande mais coisas "Diogo"... hahahaha... se te serve de consolo, eu sou sempre a "Patrícia".