14 novembro 2006

Cars

Tai uma coisa que nunca tive muita vontade desenhar, pelo menos não até ler a primeira Sin City que me caiu nas mão. Quando vi pela 1a vez aqueles carros antigos que o Miller fazia em preto e branco, rapaz... Como faz tempo que não desenho nenhum, peguei o primeiro que vi dando sopa na esquina. Se der tempo, pretendo refazer esse ae num estilo Sin City, vamos ver... Ah, me desculpem, eu sei que não tem muita graça, mas enquanto fazia esse desenho eu cai na risada lembrando de um velho conhecido meu, que não conseguia pronunciar o nome desse carro corretamente de jeito nenhum. Era capaz de falar corretamente inúmeras palavras mais difíceis, mas o tal do "Trempa" não saía certo por nada no mundo...rsrs

Um comentário:

Anônimo disse...

Não sabia q vc desenhava carros já penso em desenhar carros pro overhaulin ?