26 novembro 2006

"Los 3 amigos"...

...foram a praça jogar conversa fora e acabaram na mira do lerdo, mas infalível, SketchBoy!
"Pobres rapazes, mal sabiam eles que estavam sendo retratados, não por uma câmera digital de 7.2 megapixel, mas sim por um lápis 2B em papel A5!"
Foi tudo que essa perigoso pseudo mascarado desenhista teve a dizer quando foi surpereendido por nossa equipe de reportagem, exatamente no instante em desaparecia no ar usando seus super poderes teleportadores.
Mas não desistiremos tão facilmente. Estaremos atentos a seus passos Sketchboy, e na próxima oprtunidade você terá de nos dar muitas explicações (onde vc compra seus materiais de desenho, qual sua revistinha favorita, seu desenhista e etc...) rsrs

2 comentários:

Anônimo disse...

Já tinha visto mas não falei ! Tá perfeito pelo menos eu achei!
Ow já pensou em dar aula de desenho???
Quero ser a primeira aluna!^^

Cilla Carvalho disse...

Bem... eu estou vendo que a pracinha te conquistou... só dois cuidados:
- Não desenhe crianças que hoje em dia ficar observando crianças em pracinha dá cadeia.
- Não jogue dominó entre um sketch e outro que você ainda está muito novo.
E continuamos na tentativa de fazer nossa reunião acontecer...

Só não arrisco mais dizer a data pq ando demorando demais no trabalho... e dia 05 o senhor queniano vai embora e a prévia me diz que eu vou passar alguns 15 dias me debulhando em lágrimas, então não vou estar uma boa compania... melhor garantir nossa conferência on-line se você um dia colocar aquela mitológica internet caseira pra funcionar.