01 dezembro 2006

Burne Hogarth do Paraguay?

Que nada, isso é o resultado de uma semana chuvosa.
A praça onde o sketchboy costuma atacar ficou deserta e ensopada.
Resultado: atualização com desenho velho (não muito, só uns meses atrás) de anatomia. E se vc estiver se perguntando o que esse maluco faz pelado em cima duma gárgula? A resposta é... sei lá! Fiz a gárgula depois de ver um desenho em algum lugar, talvez na revista do batman. Mas vai saber se não inventei uma nova modalidade de nú artístico: "X-treme Artistic Nude" rsrs

2 comentários:

Cilla Carvalho disse...

O desenho está bom... o que me preocupa são esses comportamentos! Primeiro observando estranhos nas pracinhas da vida, depois imaginando homens pelados em cima de gárgulas... unh, sei não... principalmente depois daquele nú artístico com anatomias inexplicadas... huahuahua... antes que você me xingue dizendo que eu entro aqui só pra zoar, não é verdade! Eu entro aqui também pra manter contato. Estou montando uns e-mails "especiais" pra vc, então não estranhe se a sua caixa de e-mail começar a lotar! Fui eu!

Anônimo disse...

Nossa gostei tá bunitinho tirando o fato que não abia da existencia desse desenho...mas pega nada!^^