08 dezembro 2006

É Natal???

Bom, ainda não é de fato Natal, maaaas vou aproveitar a data pra postar um desenho que fiz pro meu TGI... Tentei um estilo meio bizantino, tipo vitral da igreja, etc. Usei uns folhetos de missa como referência. Já tinha feito uma gravura assim um tempo atrás, e se não me engano tem um artista sacro chamado Cláudio Pastre que desenha assim. Gostei do resultado, mas não rolou pro TGI... foi pra gaveta... e agora tá on line rsrs.
Ah, a velha técnica do grafite no sulftão!

4 comentários:

Cilla Carvalho disse...

Putz, eu tinha escrito mó comentário legal e esse treco apagou tudo quando eu tive que logar pra publicar... maldade... de qualquer forma, a parte central do comentário é que eu já percebi que você está com essa política de "Eu não atualizo até que alguém comente", então achei melhor comentar... e meu comentário é: ATUALIZE!!! rsrs... Movimento pró-verborragia bloguística.

Cilla Carvalho disse...

Ei, eu já comentei... cadê as atualizações!

Diego M. Gomes disse...

Bom, as atualizações estão vindo semanalmente... geralmente ás sextas...
rsrs
mas devem aumentar se vc me ajudar a por o site no ar!
Que tal?
rsrs

Anônimo disse...

Nossa ficou otimo e um deles tem a sua cara! rsrsr
brincaderinha!^^
ps:. gostei muito