16 dezembro 2006

Spider-Man ou "Cabra-Caranguejeira"

Bom, há "quase um século" eu prometi que ía fazer um desenho do Homem-Aranha pra um guri que eu conheço chamado Gabriel. Ele é uma figuraça, filho dum amigo meu lá da academia. Como ele adora super heróis, assim como eu, sempre que ele aparece ficamos discutindo quem é o super herói mais legal, mais forte, mais "dahora" rsrs... Cheguei a fazer o desenho (+ um sketch feito com caneta BIC pra ser sincero), mas demorou pra finalizá-lo. Agora o problema é que sempre que eu levo pra entregar o presente, o danadinho não aparece (e vice versa). Resolvi postá-lo pra ele poder ver quando quiser, e mostrar pros amiguinhos dele. Parece que vou finalmente entregar essa semana. Espero que ele goste. E vocês também!

[Não esqueça de clicar na imagem para vê-la em tamanho maior.]

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa nossa nossa ficou mtoo bommm tem certeza que foi com bic ...se foi me empresta ela pra desenha!!! rsrs