24 dezembro 2006

Um Natal Magnetico!

Olha eu aqui, plena véspera de Natal, postando desenhos no blog... o que eu não faço por vcs, hein? rsrs
Hoje, vou postar uma pintura que fiz dum desenho do Jim Lee (+ um, eu sei, tá na hora de mudar... rsrs). Esse foi um sketch que ele fez pra um fã numa das convenções americanas de quadrinhos, e eu achei o desenho bacana (mesmo sendo simples e pequeno). Eu gosto bastante desse visual do Magneto, pq foi o que eu vi primeiro qdo comecei a comprar as revistinhas do XMEN. É um pouco bombadão demais pra um senhor da idade dele, mas... Fiz as cores num tempo livre entre uma coisa e outra, então não dá pra saber qto tempo levou ao certo, provavelmente umas 2 horas...
tudo no photoshop, com o velho mouse novo (!?!)....
Feliz Natal a todos!
[Não se esqueça de clicar na imagem pra vê-la em tamanho maior.]

Um comentário:

Anônimo disse...

rsrsr gostei das corese e do desenho ficou otimo!!!