22 janeiro 2008

Mais trabalho e menos papo!

Essa é mais uma das metas pra 2008!
Tagarelar menos e postar mais, então aqui estamos nós, sucintamente deixando mais um post.
Mais um sketch "pá-pum" da série "dia chuvoso na praia".
Feito com Caneta nanquim descartável em sulfite A5.
(minha técnica portátil favorita, como podem reparar...)
Agora, a vítima... bem... um doce pra quem acertar!
Confesso que estou gostando desse lance "pega rápido a caneta e desenha antes que eu mude de posição" rsrs

Mas como podem ver, precisa de um bom aperfeiçoamento!
Obrigado aos que comentaram durante a semana e...
[Não esqueça de clicar na imagem pra vê-la em tamanho maior.]

6 comentários:

Cilla Carvalho disse...

Primeira a comentar. Melhor, só se o post inteiro estivesse disponibilizado no rss, não só o resumo... mas não tenho pressa jovem padawã... e já aguardo o próximo.

Diego M. Gomes disse...

=O
caramba!
estou pasmo!
Qtos segundos entre a postagem e o seu comentário? 1 ou 2?

ah, o resumo do post é pras pessoas virem aqui e abrirem o desenho, ou será q elas abrem qdo o texto vai todo por rss????

Valeu, o próximo só... segunda? sexta? quem sabe? rsrs

Cilla Carvalho disse...

A propósito, se você realmente queria que a gente advinhasse a modelo, não deveria ter colocado "Thaís" nos marcadores, rsrsrs.

Cilla Carvalho disse...

haha... em homenagem a essa estratégia do seu feed (e não se preocupe, a imagem vai no feed completo), no dia 13 de janeiro eu escrevi algo sobre isso: http://prixlifebox.blogspot.com/2008/01/quer-mais-leitores-para-o-seu-blog_13.html

Cilla Carvalho disse...

Vixi, o link não foi inteiro... bem, va lá no dia 13 de Janeiro e olha.

Anônimo disse...

quando entre aqui achei que você não tinha postado ainda, e já ia te dar reclamar, mas você postou^^
bom... como a priscila disse se você realmente quisesse que as pessoas descobrissem não deveria colocar o meu nome nos marcadores rsrsrs
Parabens peço segundo poste consecutivo!
Então é isso, o desenho ficou legal e adivinhei de primeira!
então ts2