31 janeiro 2008

Só mais um rosto bonitinho...

...é o medo de toda jovem atriz. Principalmente das mais belas... Aqui eu não peguei nenhuma atriz, mas uma foto casual de um livro de fotografia. Me chamou a atenção o sorriso e a naturalidade da pose. Também foi feito numa tarde chuvosa... num fim de semana chuvoso... num apartamento na beira da praia... Acho que deve ser o último daquela semana... ou não... veremos. Grafite sobre sulfitão A5. Muito obrigado pelos posts. É bom saber a opnião de terceiros.

[Não esqueça de clicar na imagem pra vê-la em tamanho maior.]

2 comentários:

Cilla Carvalho disse...

Agora vou demorar para escrever comentários. É o meu protesto contra essa sua história de liberar só meio feed.rsrs

Anônimo disse...

bom posso dizer que a sua está BEM melhor que a minha!
Então é isso!
Parabens!