22 fevereiro 2008

Rock Stars

Não sei se foi o grande número de shows de rock anunciados para 2008 no Brasil ou o fato do meu irmão ter comprado uma "batera", o fato é que eu me empolguei e acabei desenhando mais um rock star esa semana... qual?
Nem me pergunte porque eu não sei... começou com cara de George Michael, adquiriu uma postura meio Adam Clay... e sei lá como acabou... alguém ae sabe de algum músico que se pareça com esse sujeito ae ao lado? rsrs
Assim de cabeça eu não penso em nenhum, mas... vai que alguém com mais horas de MTV do que eu [o que é muuuuuito comum] se lembra de alguém...
Sem querer acabo de postar o primeiro concurso do blog: quem me arranjar um músico que se pareça muito [mas muito mesmo, a ponto de poder batizá-lo rsrs] com esse aqui tem o direito de pedir um desenho, ok?
[Acho que vou me dar mal, mas... ]


[Não esqueça de clicar na imagem pra vê-la em tamanho maior.]

Nenhum comentário: