29 fevereiro 2008

Homem Aranha, homem aranha...

...Nunca bate, sempre apanha!
Adoro essa musiquinha, tanto quanto o personagem.
[na versão dos Ramones então, nem se fala...]
Sei que já postei esse desenho, mas devido as últimas mudanças editoriais na cronologia do personagem, acabei procurando o arquivo antigo e resolvi dar um novo tratamento ao tema.
Sei que a maioria dos fãs devem estar putos da vida [e provavelmente com razão] mas vamos esperar pra ver... quando a Marvel fez o mesmo com os X-Men [deixando o digníssimo Sr. Grant Morrison descaracterizar e recaracterizar todos os mutantes ao seu bel prazer] eu também me descabelei... Simplesmente chorava ao ver o personagens pronunciando diálogos que realmente não eram deles e com uma postura pra lá de duvidosa. Mas com o tempo, eu e a própria Marvel acabamos percebendo que aquilo tudo NÃO AJUDAVA EM NADA A CRONOLOGIA [só aumentava as vendas rsrs] e reformulou tudo de novo...
Então o jeito é esperar pra ver... Daqui a pouco tempo, eles refazem tudo de novo... É sempre assim mesmo! hahaha

[Não esqueça de clicar na imagem pra vê-la em tamanho maior.]

2 comentários:

Cilla Carvalho disse...

Meu, você não tem vergonha? Eu sei que com toda essa conversa de preservação do meio ambiente, está todo mundo enchendo o saco com essa história de reaproveitar e o caramba mas... até desenho você está reciclando... assim, não vale! hahaha! Achei que ficou legal colorido... mas não sei, tenho um vício de grafite e esferográfica azul, que ainda acho o original mais charmoso.

Anônimo disse...

olá!
estou um pouco atrasada para escrever um comentário né?!
críticas sobre o desenho pintado: bom e não poderia fazer melhor eu acho..rsrsr gostei mto desse no entanto acho que prefiro o original!
então é isso!