13 março 2008

Why so serioussss?

Acho que como todo mundo, fui pego de surpresa pela morte do ator Heath Ledger. Como bom leitor de quadrinhos e de porcarias da internet cheguei a pensar que tudo não passava de mais uma etapa da campanha viral em torno do novo filme do Batman "The Dark Knight Returns".
Mas pra minha decepção, não era. Mais um grande e jovem artista deixava nosso mundo. Confesso que não vi a maioria dos filmes dele. Mas "Lords of dogtown", "Irmãos Grimm" e "O segredo de Brokeback Mountain" foram suficientes pra que eu admirasse seu trabalho e aguardasse com água na boca sua interpretação do coringa.
Espero que ele agora esteja em paz e livre de tudo que o afligia.
Deixo este singelo rabisco que fiz no fim de 2007 (que nem de longe faz jus a qualidade do falecido ator) como lembrança do ocorrido. Nem pensava na hipótese dessa tragédia, por isso é mais um desenho do Coringa do que do ator. Espero poder fazer algo mais caprichado até o lançamento do filme pra homenageá-lo de verdade. Quem sabe algo dessa qualidade... né Mestre Diogo-san?
Ah, preciso falar a técnica de sempre? Caneta esferográfica e papel de rascunho...rsrs

[Não esqueça de clicar na imagem pra vê-la em tamanho maior.]

Um comentário:

Anônimo disse...

olha o coringa...ficou bem legal! só acho que o pudimsinho precisa a Harley, então porque não desenhar ela?rsrs