23 junho 2006

3ª Semana...

... e haja fôlego pra manter isso aqui atualizado rsrs
A correria não pára, impressionante!
Essa semana eu to colocando um desenho
de Santo Emídio que fiz pro informativo da minha paróquia, muito tempo atrás (muito tempo atrás mesmo, afinal lá se vão quase 90 meses). Santo Emídio é considerado por seus devotos o padroeiro contra Terremotos e também é o nome da paróquia que freqüento. Estive um bom tempo afastado da Equipe de Comunicação por falta de tempo, mas agora estou voltando como responsável pela parte gráfica (diagramação e ilustração) e resolvi postar esse meu antigo trabalho para marcar esse retorno e porque não para "proteger" o blog contra terremotos rsrs
Dá pra ver uma FORTE influência das HQs no traço, e a total falta de experiência (foi o primeiro desenho que fiz pra publicar de verdade). As linhas não tem quase nenhuma diferença de peso, mas as proporções já começavam a aparecer.
Em breve vou postar uma versão nova que estou fazendo dele, e dae poderemos comparar a melhora (ou piora rsrs) da qualidade do meu trabalho durante a faculdade.
Semana que vem eu volto com algo colorido senão vai parecer um blog Sin City de tão PB! rsrs

Um comentário:

Anônimo disse...

ai mas q bunito postando todo final de semana!!!pra variar ou desenhu perfeitoo!!!