09 junho 2006

Finalmente...

...consegui colocar minha primeira imagem!
Pena q o desenho não foi meu, apenas fiz as cores.
A técnica foi photoshop, no micro velho, com mouse ruim. rsrs
Mas foi gostoso, fazia tempo q eu não pintava um desenho legal.
Desculpe a leve apologia ao tabaco (agh!), mas não quis alterar o original q diga-se de passagem é do mestre Jim Lee (ok, q venham as pedras rsrs)
Vou tentar colocar a Blink na próxima semana e depois uma série de desenhos pra dar tempo de pintar + 1...
Magneto ou Harley Quinn???

9 comentários:

Unknown disse...

Muito boa a seleção!

Pow Diego! Por que você não veio com o Jonas aqui em casa para o mega workshop do Shigues de como pintar comics? Vai ter um chorinho nessa quarta, fale com a Érica.

Anônimo disse...

Muito Massa!!(expressão capixaba rs)
Esse garoto é demais!!!
Obs: Adorei o "Diego" a moda Disney...hehehe
Bjos

Unknown disse...

Hum... Harley né?

Diego M. Gomes disse...

Nossa, 3 comentários num só fim-de-semana... Uau! Valeu,
Brigadão Cecília, como era o 1o post escolhi a fonte como uma homenagem à minha 1a assinatura q eu usava lá em 1995/96 rsrs
Vou tentar algo mais original nos próximos =D
Gabriel, valeu o incentivo cara, eu tinha um compromisso no dia, e como a Érica em avisou em cima da hora, nem rolou, mas vou me agendar pro próximo...

Walter Carrilho disse...

Bem vindo á blogosfera!

abs

Paulo Gomes disse...

Muito legal cara. Parabéns!!!

Anônimo disse...

Nhaiii conheço essa imagem..olha como fiquei importante...recebi um cartão d aniversario com ela!!porem tem um erro ne gambit ele nom fuma huaahauauhauauuh
Nha tudo bem passandu pra lembrar q adorei mesmo mesmo essa imagem e o cartão tá guardado com carinhuu!!!
Ow e minha sugestão pra próxima postagem é a Harley Quinn claro...e ve se pinta ela direitnhuu!!!rsrsrsrs
ow e vc tá me devendo um desenhu dela lembra???...
t-s2 mto!
=****

Anônimo disse...

1995/96... lembro dessa época :-)
Agora te acompanherei por aqui tb!

Anônimo disse...

o dahora do Gambit eh que ele tem um estilo vagabundo bem loko, q ainda por cima se mistura com a personalidade de bandido. branquinho malandro rs.
persona du caralho!