16 junho 2006

Sandman?

Eu bem que tentei postar a pintura da Blink, mas o arquivo deve estar em algum CD perdido e até eu achar, vou manter o ritmo com alguns sketchs...
Esse aqui começou como uma "garatuja" autobiográfica numa daquelas madrugadas frias com mto desenho pra fazer e pouca inspiração, dae numa pausa "gastrocida" para o cafezinho saiu isso ae rs
O q era pra ser eu, todo esfarradapo com um cobertor nas costas acabou virando um Sandman "Gaimaniano" (nossa hj eu to pra inventar palavras rs). O mais engraçado é q faz um tempão q eu fiz e mal conhecia o material do Gaiman na época (curtia mais o antecessor da Era de Ouro) então foi totalmente de cabeça. Dae me afeiçoei a ele e deixei lá na minha prancheta, de pé no porta lápis como se fosse o "dono do pedaço" rs como se minha prancheta fosse o Sonhar. Na verdade nem tá tão bom, mas tem valor sentimental. Fazer o q? Agora ele tá aqui na net "vigiando" o meu pedaço na Matrix rs

Um comentário:

Anônimo disse...

NAi q mnamorado exemplar que eu tenho...hmmm sei da onde vc tirou essa roupa leru leru!!=] mas ra variar mais um desenho perfeito né?!com um toque de rodrigo santoro!huaaua