15 setembro 2006

Aberta a temporada de nudismo!?!

Calma, não é bem assim...rsrs
Esse é um desenho que fiz no SESC Pompéia ...ops, calma de novo, lá não tem gente pelada andando errante livre, leve, e solta não rsrs... foi numa aula gratuita de desenho com modelo vivo. É isso mesmo que você leu: aulas gratuitas, também não botei uma fé, mas fui lá pra conferir e tai o resultado...
Pelo que descobri, essas aula acontecem com uma certa freqüência nos SESCs, é só pegar a programação n site ou nos panfletos e ir lá. Não costuma ter muita gente, os modelos são super profissionais e seguem um
rodízio: masculino, feminino, jovem, idoso cada um numa data.
Fui num domingo (mas parece que tem dia de semana também) e foi muito produtivo, cosegui fazer uns 10 desenhos. Também deu pra perceber que eu to precisando desenhar muito mais. Tinha horas que eu não sabia por onde começar... Nada, que a prática não resolva.
Esse foi um dos que eu mais gostei. Vou ver se ponho mais alguns.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi mALZ mas faz tempo q não mexo no pc!

ow conheço esse desenho!

pra variar otimo!

Anônimo disse...

Qdo são essas aulas?