18 setembro 2006

novo logo?





7 comentários:

Cilla Carvalho disse...

Quando começarem os processos, eu não quero nem saber! Primeiro essa assinatura Walt Disney, depois aquele avatar Wolverine... e depois, esse logo! Que pouca vergonha! hahaha

TygeR disse...

"não existe logo! é marca nominativa, figurativa, mista ou tridimensional" :p

Cilla Carvalho disse...

hahaha... Já é pra ser preciosista, nem isso aí de cima existe: o que existe é logotipo e símbolo! O resto é teoria de autor brasileiro... o que significa: não é nada!

TygeR disse...

E por que teoria de autor brasileiro não vale? Por exemplo, Ana Luis Escorel é rp se jogar no lixo?

E isso foi uma piada interna. Frase de um profssor que o Diego e eu tivemos.

Diego M. Gomes disse...

puxa o meu blog tá pegando fogo!
rsrs
não acredito...
e tudo pq eu postei um logo/marca/sejalaoqfor do indiana jones...rsrs
ah se eu soubesse disso antes...
huahuahuahua
brincadeira prix e omega, valeu pelos comentários... e acho q o designers brasileiros merecem atenção sim... pelo menos um deles merece =P rsrsrs
abraços

TygeR disse...

Eu, você quer dizer né? hehehe

Diego M. Gomes disse...

claaaaroooo...
que não!
rsrsrs
um cara mto f*d@ q tem por ae...
huahuahuahuahuahua